quinta-feira, 15 de abril de 2010

urge que eu esteja por inteiro...

Até parece que o sonho se oferece a bel prazer...
sonhar carece de perceber, ver e crer.
No extremo entranhado da minha mente,
talvez obscurecidamente, eu possa incoerente nem pensar.
É que meus passos apressados, chafurdados a um solo,
que se faz arraigado de reminiscências duvidosas,
podem denegrir - forma dolorosa -, meu sagrado direito de caminhar
e tentar plasmar o que de belo penso, o que em mim se faz intenso.
Almejar o sonho, é definitivamente,
o que mais meu coração pede e sente,
é do que mais ele se ressente, quando os nós de meu ego, vacilam...
Mas preciso não estar abreviado,
urge que eu esteja por inteiro,
presente feito vento e brisa
em meu universo, às vezes árido, às vezes pálido.
O sonhar é regido por notas musicais de encantamento,
e principalmente merecimento.

Já não me admito preso a meus maus
quereres, esqueceres e desmazelos...
já não me apetece,
mergulhar-me em pesadelos.

josemir (aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário