quinta-feira, 20 de maio de 2010

preciso compor...


Preciso compor...
sinto a falta do canto,
da sincronia
entre harmonia e encanto.
Preciso compor,
mostrar-me ao Universo
não como algo implantado
num tosco reverso,
mas sim com o pensar abluído
daqueles que levitam,
quando fazem das canções
sua fenícula,
seu quintessenciado sentido.

Compor sim, modo simples,
que é pra curar as feridas,
que nessa e outras existencias
serão o somatório de minha eterna vida.
Será a mostra viva de minha essencia.

Preciso sentar-me ao lado do silêncio,
conversar profundamente com o vento,
dedilhar as cordas de um violão,
que já desafia o tempo,
e deixar-me levar, fazer-me pluma,
que liberta, passeia e desliza,
a espera da brisa,
que por certo, modo aberto,
virá inspirar música e letra...

josemir (ao longo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário