sábado, 18 de dezembro de 2010

vou além

Vou além...
dos desdéns,
dos ninguéns..
.vou empurrando
o que trava.
Sou larva.
Incandescente,
luminescente.
Chama ardente,
natural.

Vou além...
do vintém.
Do também.
Vou questionando
os mistérios.
Tento decifrar
fluídos, sonhos.
O Todo etéreo.
Presente.
O tudo, que sente.
O sentimento solto,
que liberta e faz
dançar, o corpo.

Vou além...
das reminiscências.
Das coincidências.
Das aparências.
Livremente,
deixo a corredeira
me levar pro mar.
É lá o meu lugar.

Sou às vezes
abelha,
que se espelha,
espargindoo gosto de mel.
Ou colibri,
que reflete nas
flores, as cores
que moram no céu.

Sou o que sou,sei lá...
Vou pra onde
voce me levar.
Mas vou além.
Pois tenho
como essência,
buscar o verso
que se esparge
no ar...

Sinto que
minha alma,
- assim como
a de todos -
nasceu pra rimar...

Vou além...
bem além.

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário